Samu tentou reanimação da vítima, mas sem sucesso

José Aparecido Gomes, 72 anos, morreu após um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O motorista bateu o carro contra um muro na Rua Tauari, por volta das 16h41.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um Ford Ka no sentido norte-sul quando sofreu um mal súbito. O veículo desviou para a direita e colidiu frontalmente contra o muro de um imóvel. O proprietário da residência atingida, um professor de 73 anos, foi arrolado como testemunha.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e retirou o motorista do veículo ainda com vida. Segundo relato médico, a vítima queixava-se de dores torácicas, mas não apresentava marcas visíveis de lesões no momento do socorro. Foram realizadas tentativas de reanimação, mas o idoso faleceu dentro da ambulância, ainda no local dos fatos.
O filho da vítima informou às autoridades que o pai era hipertenso e havia realizado recentemente uma troca de medicamentos. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e segue sob investigação.
Fonte: TopMidia News