Mesmo ferido, homem conseguiu buscar ajuda na UPA Coronel Antonino

Um idoso de 66 anos foi esfaqueado durante uma briga familiar ocorrida na noite de quarta-feira (23), na Rua Lindoia, localizada na Vila Marli, em Campo Grande. Mesmo ferido, ele foi sozinho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) procurando por socorro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal dolosa e ameaça. Ao chegar no local, foram informados que a vítima teria brigado com um homem, de 34 anos.
Uma testemunha contou que durante a briga, o suspeito pegou uma faca para agredir o idoso. Diante da situação, os militares foram até a UPA Coronel Antonino, onde a equipe médica contou que o homem procurou atendimento sozinho.
Ele explicou que foi atingido com golpes de madeira e de faca. Apesar disso, o idoso estava consciente e orientado, ficando internado em observação.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não localizou o autor. O caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa.
Fonte: TopMidia News