Dinheiro estava no veículo enquanto a vítima realizava atendimento em barbearia; caso foi registrado na polícia

Um homem de 30 anos teve R$ 19 mil furtados de dentro de uma caminhonete na noite de quinta-feira (8), no Centro de Sonora. O furto só foi percebido quando a vítima tentou realizar um depósito bancário e constatou que o valor não estava mais em sua posse.
Segundo informações do registro policial, o dinheiro correspondia ao faturamento de uma empresa e havia sido retirado anteriormente, permanecendo guardado no interior do veículo, em montes de notas. Por volta das 17h45, o homem estacionou a caminhonete e entrou em uma barbearia para realizar um atendimento.
Conforme apurado, após sair do estabelecimento, a vítima percebeu que o veículo estava aberto ao mostrar o escapamento da caminhonete a um cliente. Ele fechou o automóvel e deixou o local por volta das 19h25, sem notar naquele momento que o dinheiro havia sido furtado.
De acordo com a polícia, o furto foi constatado somente ao chegar a uma agência bancária para realizar o depósito. Uma moradora da região relatou ter visto um homem alto e magro mexendo no veículo. O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil.