Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Homem é preso em Camapuã após agredir a própria mãe

Homem é preso em Camapuã após agredir a própria mãe

Detido pela Polícia Militar após empurrar a mãe e ameaçar familiares no contexto de violência doméstica

Homem é preso em Camapuã. Foto/Reprodução internet

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (30), em Camapuã, após suspeita de agressão contra a própria mãe, conforme informou a Polícia Militar. A corporação foi acionada por um sobrinho do suspeito, que relatou que a avó teria sido empurrada pelo filho durante uma discussão. A equipe da PM se deslocou rapidamente ao local para atender a denúncia e localizar o investigado. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

Conforme a Polícia Militar, os policiais encontraram o solicitante no endereço informado. Ele afirmou que o tio estava alterado devido ao uso de álcool, drogas e com som em volume alto. A discussão teria iniciado após a mãe pedir que ele abaixasse o som. A guarnição fez diligências nas proximidades e localizou o suspeito na rua, próximo à residência da família. Abordado e submetido à busca pessoal, ele negou as acusações, mas foi necessário que a equipe adotasse medidas de contenção para garantir a segurança dos presentes, conforme a Polícia Militar.

As declarações da vítima constam na ocorrência, conforme registro da Polícia Militar. Ela disse que, após pedir para reduzir o volume do som, o filho teria a empurrado e, em seguida, passado a ameaçar o sobrinho, afirmando que “iria matá-lo” e que “colocaria fogo na motocicleta” e no carro da família. Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, a mãe relatou que comportamentos agressivos e ameaças do suspeito seriam frequentes, o que reforçou a necessidade de intervenção policial no momento da abordagem.

Segundo a Polícia Militar, diante do estado de alteração do suspeito e do contexto de risco às vítimas e à guarnição, foi preciso realizar a imobilização e uso de algemas, seguindo os protocolos de segurança. Após a contenção, os envolvidos foram levados ao Hospital de Camapuã para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi classificada preliminarmente como lesão corporal, violência doméstica e ameaça, conforme o registro oficial da Polícia Militar, que atuou com técnica e rapidez para resguardar a integridade das vítimas e garantir a aplicação da lei

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *