Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante na região de Pontinha do Cocho; um revólver foi localizado durante a ocorrência

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (24) após agredir e ameaçar de morte sua companheira em uma fazenda localizada a cerca de 70 km de Camapuã, na região do Distrito de Pontinha do Cocho. O caso mobilizou a Polícia Militar e terminou com a apreensão de um revólver e munições.
De acordo com a ocorrência, a vítima conseguiu pedir ajuda por meio de mensagens de WhatsApp, relatando ter sofrido agressões físicas e ameaças com arma de fogo. Conforme a Polícia Militar, ela conseguiu fugir para uma propriedade vizinha junto com o filho menor, onde pediu socorro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que se entregou sem oferecer resistência. Conforme a PM, inicialmente a arma não foi localizada, mas já na Delegacia de Polícia Civil, o homem revelou onde havia escondido o armamento. Uma equipe retornou à fazenda e encontrou um revólver calibre .22, além de diversas munições.
Segundo informações da polícia, a vítima conhecia o agressor há menos de um mês e relatou que ele restringia sua liberdade, impedindo-a de sair sozinha. Ela apresentou lesões no pescoço compatíveis com enforcamento. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e responderá pelos crimes de ameaça, agressão e porte irregular de arma de fogo.