Vítima acordou com fortes dores, buscou atendimento, mas só foi suturado; após piora, buscou hospital, onde descobriu o projétil

Homem de 58 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto dormia em casa, no bairro São Bento, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande O caso, registrado como lesão corporal dolosa, ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), mas só foi confirmado na madrugada de domingo (14), após exames médicos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou atendimento médico no sábado (12) relatando fortes dores no queixo. Na ocasião, foi atendido, recebeu apenas sutura no ferimento e foi liberado, já que o inchaço impedia um exame mais detalhado.
Na noite de sábado (13), a vítima procurou o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa devido à piora no quadro, segundo o site Noticidade. Após a realização de exames de imagem, foi constatado que ele estava com um projétil alojado na região do rosto, sendo necessária intervenção cirúrgica para a retirada.
Ainda de acordo com a vítima, ele dormia em sua casa quando sentiu forte ardência e dor, mas não chegou a ouvir estampidos de disparo. Apenas no período da tarde de sábado (13) percebeu um buraco no teto de sua residência, possivelmente causado pelo projétil que o atingiu.
A filha do homem também relatou o caso em suas redes sociais, pedindo orações e destacando que seu pai havia passado por uma cirurgia de hérnia recentemente e se recuperava em casa quando acabou atingido pela bala. A Polícia Civil investiga o caso para identificar a origem do disparo e o autor.
Fonte: TopMidia News