Companheiro bêbado ainda tentou incendiar a casa da vítima

A mulher de 32 anos, grávida de sete meses, agredida com socos e chutes pelo companheiro, 21 anos, neste domingo (9), pode passar por uma cesariana de emergência após as agressões no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O autor, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o suspeito passou o dia em um bar em frente à casa do casal, bebendo e fazendo uso de drogas, segundo testemunhas.
Moradores relataram ao TopMídiaNews que o homem fica agressivo quando bebe, mas essa teria sido a primeira vez que partiu para cima da companheira, com quem mantinha um relacionamento há três anos.
No início da noite, quando a mulher retornava de um almoço na casa de familiares, o agressor parou a vítima ainda no caminho, derrubou a mulher da moto e começou as agressões.
O homem deu socos e chutes, inclusive na barriga da vítima. Durante o ataque, o homem quebrou partes da moto da mulher e ainda danificou o carro da cunhada, que tentou intervir para defendê-la.
Populares que presenciaram a cena partiram para cima do agressor e conseguiram conter as agressões. Em seguida, ele fugiu para casa, onde ainda ateou fogo em um cobertor que estava sobre a cama. O incêndio só não se espalhou porque familiares conseguiram controlar as chamas a tempo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até a Santa Casa, onde ela permanece internada sob avaliação médica. Os profissionais avaliam se será possível manter a gestação ou se será necessário realizar uma cesariana de emergência devido ao risco de rompimento da bolsa amniótica.
O agressor foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades do bairro. Ele apresentava ferimentos, provocados por pessoas que tentaram impedir as agressões, e foi levado ao CRS Tiradentes antes de ser encaminhado à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Fonte: TopMidia News