Além da mulher, o genro do suspeito também foi alvo de ameaças

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de quarta-feira (29) por ameaça, constrangimento ilegal e porte de arma branca contra a filha e o genro. O caso aconteceu na região central de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram acionadas para ir até o endereço indicado. Ao chegarem, o rapaz contou que foi ameaçado de morte pelo sogro. Vendo a cena, a filha do homem tentou intervir, mas também foi alvo das ameaças. ‘Saia da frente, senão acerto você também’, disse o homem enfurecido.
Posteriormente, ele deixou o local dizendo que iria buscar gasolina para incendiar a moto e a residência, retornando momentos depois alegando não ter encontrado posto de combustível aberto.
Grávida e com medo, a filha do autor começou a passar mal durante o atendimento policial. Por conta disso, ela precisou receber atendimento médico.
Segundo o site Ligado na Notícia, as vítimas informaram que esta não é a primeira vez que o autor pratica ameaças e condutas agressivas no ambiente familiar, caracterizando reincidência.
O autor foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com a faca apreendida.
Fonte: TopMidia News