Socorristas do Samu passaram 55 minutos tentando reanimar a mulher; ela teve um traumatismo cranioencefálico e não há detalhes sobre o bebê

Gestante, de 7 meses, identificada como Isabella de Arruda Silva, morreu no final da manhã desta quarta-feira (2), após sofre uma queda em via pública no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela teria passado mal, segundo a filha, de 7 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança saiu correndo para avisar a vizinha, que visualizou a mulher ainda com sinais vitais, relatando dificuldades para respirar antes de entrar em parada cardiorrespiratória.
A vizinha acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e recebeu orientações para iniciar as manobras de ressuscitação até que a equipe de socorristas chegasse ao local. Quando eles chegaram, foram mais de 55 minutos de reanimação, no entanto, Isabella não resistiu e faleceu.
Ainda pelo local, a equipe do Samu identificou que a vítima apresentava um traumatismo cranioencefálico decorrente da queda que sofreu. Familiares informaram as autoridades que a vítima estava grávida de 7 meses e tomava remédio controlado.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Fonte: TopMidia News