A Vitima foi morto a facadas durante desentendimento com colega de trabalho em Bataguassu

Jovem de 24 anos tentou intervir na briga que resultou na morte de seu pai, de 48 anos, na tarde desta sexta-feira (5), em um restaurante localizado no Centro de Bataguassu – a 340 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 29 anos, que trabalhava na mesma empresa que a vítima, acabou preso.
O filho, que também trabalhava com o pai na mesma empresa, ao vê-lo envolvido na confusão, tentou defendê-lo, mas acabou sofrendo cortes na região dos braços. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Sérgio caído, sendo amparado por populares que tentavam estancar o sangramento.
Mesmo com a chegada da polícia, o Homem permaneceu no local. Ele recebeu voz de prisão, e a faca usada no crime foi apreendida. Já a vitima foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
Em depoimento, o Homem afirmou à polícia que o crime foi resultado de conflitos acumulados nos dias anteriores: primeiro, porque a vítima teria negado um refrigerante oferecido no trabalho; depois, porque teria jogado um doce nele e feito ameaças. No dia do crime, ao ser questionada novamente, a vítima teria dito que “na hora certa” ele veria, momento em que o homem decidiu atacá-la com a arma que carregava na mochila.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio simples e lesão corporal dolosa.
Fonte: topmidianews