Segundo a polícia, homem de 34 anos chegou embriagado, quebrou objetos em casa e desferiu socos contra o pai, que precisou se defender com uma cadeira. Ele foi algemado e levado para a delegacia
Um homem de 34 anos foi preso na noite desta terça-feira (12), em Camapuã, após agredir o próprio pai, de 59 anos, dentro de casa. O motivo da briga teria sido um celular de uma empresa onde ambos trabalham, que o pai teria passado para a irmã do agressor, o que gerou revolta no filho.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou transtornado e embriagado na residência, localizada no bairro Vila João Leite de Barros. Testemunhas relataram que ele começou a xingá-lo e quebrar objetos da casa, antes de partir para a agressão física. O pai levou vários socos no rosto e, para se defender, conseguiu acertá-lo com uma cadeira e se trancou em um cômodo da casa até a chegada da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor ainda exaltado, com dificuldade na fala e sinais claros de embriaguez. Ele confirmou a motivação do ataque e precisou ser algemado, pois representava risco para si e para terceiros.
Ambos foram levados ao hospital para exame de corpo de delito, mas o agressor recusou atendimento médico, mesmo apresentando um pequeno corte na testa. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Camapuã, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano qualificado por violência contra pessoa.
A Polícia Civil investiga o caso e o agressor segue à disposição da Justiça.