Enquanto familiares pedem justiça, moradores dizem que casal morto era conhecido na região por furtos

Familiar de Cláudio, assassinado a facadas, junto da companheira, Rosimeire, no Jardim Colibri, usou as redes sociais para pedir rigor e justiça pela morte do casal, na madrugada de domingo (26), em Campo Grande.
Entre as manifestações, um comentário feito por uma sobrinha de Cláudio chamou atenção. “Meu tio era usuário de drogas. Que esses monstros apodreçam na cadeia”, escreveu a jovem sobre o crime.
O desabafo expressa a dor dos parentes diante da brutalidade do crime, cometido com extrema frieza por tio e sobrinho, de 27 e 17 anos, que confessaram o duplo homicídio. Eles foram presos neste domingo após fugirem para uma fazenda no interior do estado, onde receberam ajuda do patrão do mais velho.
Ainda nas redes sociais, outros internautas, incluindo moradores da região, também comentaram o histórico do casal. Segundo relatos, Cláudio e Rosimeire teriam se envolvido em pequenos furtos a casas próximas, o que, conforme investigações preliminares, pode ter contribuído para os desentendimentos que antecederam o crime.
As vítimas foram atacadas durante a madrugada, com golpes de faca e esgorjamento [corte profundo no pescoço] dentro da casa onde viviam.
Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. O homem de 27 anos também responderá por corrupção de menores, e o fazendeiro que os ajudou a se esconder foi indiciado por favorecimento pessoal.
Fonte: TopMidia News