Vítimas foram surpreendidas por atirador em moto; polícia investiga tentativa de homicídio qualificado

Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram baleados na noite desta sexta-feira (18) após serem vítimas de uma emboscada no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O caso é investigado como tentativa de homicídio qualificado, com uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo a Polícia Civil, os dois rapazes estavam sentados em frente a uma casa quando foram surpreendidos por um homem não identificado, que circulava repetidamente pela rua em uma motocicleta preta. Em determinado momento, o suspeito parou em frente ao imóvel e efetuou diversos disparos.
A vítima de 21 anos foi atingida no calcanhar do pé direito; já o de 22 anos sofreu um ferimento nas nádegas e outro de raspão nos lábios. Ambos foram levados por familiares e amigos ao Hospital Regional, onde foram atendidos e não correm risco de morte.
A Polícia Militar preservava parcialmente o local quando a equipe da perícia e investigadores da Polícia Civil chegaram. Segundo os peritos, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas, um projétil e um encamisamento em frente a um campo de futebol próximo à residência. A perícia também constatou pelo menos oito marcas de disparos no portão do imóvel.
A cena do crime já havia sido alterada antes da chegada da polícia, o que pode dificultar a apuração. Imagens de câmeras de segurança instaladas na rua podem ajudar na identificação do atirador. O caso segue sob investigação.
Fonte: TopMidia News