O objeto estava debaixo de uma cama da casa do suspeito e foi encontrado pelo Batalhão de Choque

O corpo da pequena Emanuelly Victoria Souza Moura, de 6 anos, estava enrolado em um cobertor marrom, escondido dentro de uma banheira infantil, debaixo de uma cama. Ela foi estuprada e estrangulada até a morte pelo suspeito, identificado apenas como William, o ‘Gordinho’, durante a noite de quarta-feira (27), em uma casa da Vila Carvalho, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo TopMídiaNews, a suspeita é que ela tenha sido assassinada durante um dos estupros cometidos por ‘Gordinho’. Com a menor já sem sinais vitais, ele teria enrolado o corpo dela em um cobertor e passado fita em volta.
Quando as equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar chegaram até o endereço do suspeito, encontraram o imóvel abandonado. Ao verificar dentro da casa, localizaram uma banheira escondida debaixo de uma cama, com um grande volume dentro, enrolado em um cobertor, momento que encontraram o corpo da pequena Manu, como era carinhosamente conhecida.
As autoridades policiais acreditam que o corpo de Emanuelly seria desovado em outro local, devido à forma que foi encontrado.
Sequestro e estupro
A menina foi vista nas câmeras de segurança de vizinhos andando com o suspeito pela Rua São Gabriel, bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ao ver a filha ao lado do homem, a mãe chega a comentar: “olha meu bebê, é a Manu! Aonde ele vai levar ela?”, bastante abalada.
Posteriormente, a imagem acaba. Diante da suspeita e por conhecer o homem que acompanhava a menor, eles acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde encontrou a menina morta.
O caso foi então registrado como homicídio e desaparecimento de pessoa.
Fonte: TopMidia News