Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Corpo da empresária Fátima Regina é velado na Câmara Municipal de Camapuã

Corpo da empresária Fátima Regina é velado na Câmara Municipal de Camapuã

Empresária foi encontrada sem vida em sua residência na manhã desta segunda-feira (14) e deixa esposo e um filho

Fátima Regina

Está sendo velado na Câmara Municipal de Camapuã o corpo da empresária Fátima Regina da Cruz Silva, encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira (14), em sua residência, no município de Camapuã (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil, Fátima foi localizada no banheiro de casa pelo próprio marido, que havia saído para o trabalho e retornou ao estranhar sua ausência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que a empresária já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia técnica estiveram na residência para os procedimentos de praxe.

Fátima Regina era proprietária de uma das lojas de roupas mais tradicionais da cidade, sendo reconhecida por sua dedicação ao comércio local ao longo de muitos anos.

Ela deixa o esposo e um filho. Amigos, familiares e clientes prestam suas últimas homenagens e manifestam solidariedade neste momento de dor.

Marcações:

5 comentários em “Corpo da empresária Fátima Regina é velado na Câmara Municipal de Camapuã”

  1. Muito triste! Era uma pessoa tão boa, atendia sempre com muito carinho a todos, sempre tão sorridente e atenciosa, muito triste mesmo, que Deus conforte o coração dos familiares.

  2. Não consigo acreditar na passagem de Fátima desse plano para outro. Conversei com ela recentemente, falei sobre o transplante que fiz neste primeiro semestre, contei a ela comecei a enxergar do olho direito que permanecia na fila de transplante do olho esquerdo. Falei que é uma situação muito tensa saber que minha alegria foi tristeza de outros. Mais mesmo assim estava feliz.
    Ela ainda me disse: Tudo é Deus que determina. Que era pra ficar de consciência tranquila. Não pude prestar a última homenagem por não poder frequentar ambientes fechados com aglomeração por 90 dias.
    Peço a Deus que te receba de braços abertos e conforte o Coração dos familiares em especial do Sr. Antônio e do filho que fica …. saudades Eternas Fátima, colega de infância e adolescência. Nunca a esquecerei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *