Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Com meio milhão de visualizações, menino de Camapuã viraliza na internet e é destaque no maior site de MS

Com meio milhão de visualizações, menino de Camapuã viraliza na internet e é destaque no maior site de MS

Gael, de 3 anos, foi destaque no site Midiamax nesta quarta-feira (9) após vídeo repercutir nas redes sociais e matéria da Navega MS; reportagem é da jornalista Graziela Rezende

O pequeno Gael, de apenas 3 anos, de Camapuã, está chamando atenção em todo o Mato Grosso do Sul. O garotinho viralizou nas redes sociais após a mãe, Bruna Xavier Pires Pessoa, de 25 anos, encontrar uma maneira criativa de ajudá-lo a se despedir da chupeta: “mandá-la para o céu” utilizando balões. No TikTok, o vídeo já soma mais de meio milhão de visualizações.

“Fui gravar um vídeo normal e acabou dando essa repercussão toda”, comentou Bruna, que é nail designer. Ela admitiu que não esperava a dimensão do sucesso, mas ressaltou que muitas mães se identificaram com a dificuldade que as crianças têm para se separar da chupeta.

Próximo de completar quatro anos, Gael precisava deixar o objeto de lado. “Eu tirava, depois ficava com dó quando ele chorava e dava de novo, então pensei em fazer algo legal para ele ficar empolgado e também não fazer nada forçado. Só que se ele chorasse eu não ia tirar”, explicou Bruna.

A ideia de colocar a chupeta em um balão e soltar no morro da cidade deu certo na segunda tentativa, após a primeira não funcionar por falta de gás. “No vídeo dá para ver que ele está todo animado e a chupeta vai embora, foi muito alto”, disse Bruna, emocionada.

Ao voltar para casa, Gael recebeu um brinquedo como substituição e ficou tranquilo. Segundo a mãe, ele chorou apenas ao ver o bichinho que ficava amarrado à chupeta, mas logo depois comentou que “já era um homem” e dormiu sem a chupeta, encerrando o ciclo de forma divertida e afetiva.

O sucesso do vídeo chamou atenção de grandes portais, e nesta quarta-feira (9), Gael foi destaque no site Midiamax, sendo citado também em reportagem anterior da Navega MS, assinada pela jornalista Graziela Rezende.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *