Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Briga de casal termina com paulada na cara de homem na Capital

Briga de casal termina com paulada na cara de homem na Capital

Agredido ainda foi jurado de morte pelos “amigos” da companheira

Reprodução/Repórter Top

Um homem de 26 anos, levou uma paulada no rosto e foi jurado de morte, na noite deste domingo (21), durante discussão e troca de agressões com a companheira, na Rua Moçambique, no bairro Centenário, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de violência e agressão. No local, os militares encontraram a mulher de 28 anos e o companheiro discutindo e trocando agressões.

O rapaz apresentava um pequeno corte no queixo e relatou que havia sido atingido por uma paulada desferida pela companheira, durante a briga.

Apesar do ferimento, a vítima disse não querer representar contra esposa. Ele também contou possuir uma cicatriz no peito, resultante de um disparo de arma de fogo sofrido pela mesma.

Durante a abordagem, a esposa passou a ameaçar o companheiro, dizendo que “os manos” estavam a caminho para executá-lo e que “desta vez ele iria morrer”. Em seguida, se voltou contra a equipe policial, chamando os militares de “policiais de merda” e tentando agredir um dos agentes com tapas no rosto.

A mulher apresentava ainda hematomas no olho, no rosto e no lábio, mas declarou que as lesões foram causadas em uma briga com outra mulher, no dia anterior, e negou ter sido agredida pelo marido.

Diante da exaltação do casal e da aglomeração de populares, foi solicitado apoio da Força Tática, que conseguiu contê-lo e efetuar a condução.

Os dois foram levados até a delegacia, onde o caso foi registrado como desobediência, resistência e ameaça.

 

Fonte: Topmidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *