Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Batida entre carros em cima de ponte mobiliza resgate em Camapuã

Batida entre carros em cima de ponte mobiliza resgate em Camapuã

Samu atendeu ocorrência no fim da manhã desta segunda-feira (17)

Foto/Direto das ruas

Uma batida entre dois carros mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no final da manhã desta segunda-feira (17), praticamente em cima da ponte sobre o Rio Camapuã, na Avenida Pedro Celestino. Uma equipe do Samu esteve no local para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

Segundo o Hospital de Camapuã, a mulher envolvida no acidente foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, aparentemente sem lesão óssea, mas com suspeita de TCE (traumatismo crânio-encefálico). Uma criança de 12 anos também foi atendida no Hospital de Camapuã, apresentando escoriações. O motorista do outro carro não sofreu ferimentos.

Além do Samu, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para atender à ocorrência e garantir a segurança na ponte durante o atendimento.

A equipe do Samu no município tem atuado para apoiar o atendimento imediato às vítimas em ocorrências emergenciais como esta, garantindo resposta rápida em pontos críticos da cidade.

Marcações:

1 comentário em “Batida entre carros em cima de ponte mobiliza resgate em Camapuã”

  1. E minha sobrinha, não temos notícias delaesta santa casa. Com o filho dela n̈ nada grave,mais muito asustado com acontecido ,chora ao ver e sentir o susto e ver a mãe com dere fotes na cabeça, e no corpo, ta consciente, aurietaçoes médico 🚑 e n̈ conversar. Esta na área vermelha d Santa Casa, ali e demorado deixa agente num desoero,a saber ta acontecido,boracatico ate de mais.imagino a minha irmã sem notícias e muito desconfortável a nós. Mas Maria Passa na frente, tudo será selecionado. Teremos aguardar, minha irmã tem problema saúde e preçao alta,ja passou ate por atendimento ambulatório, com certeza.
    Parabéns pelo canal seu de notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *