Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Baleado por mãe e filho, homem segue em estado grave e respira por aparelhos em Dourados

Baleado por mãe e filho, homem segue em estado grave e respira por aparelhos em Dourados

Suspeitos se apresentaram à polícia e tiveram a prisão decretada nesta segunda-feira

Reprodução/Osvaldo Duarte

Marcos Martins da Silva, de 35 anos, segue internado em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, segundo informou o site Ligado Na Notícia. Ele, juntamente com o comerciante Leandro Martins Dias da Silva, também de 35 anos, foi atacado a tiros no dia 1º de janeiro, em frente a uma conveniência em Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Leandro recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia. Os suspeitos pela tentativa de duplo homicídio, Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, e Luiz Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19, mãe e filho, foram presos nesta segunda-feira (5). A arma usada no crime foi apreendida.

Tentativa do duplo homicídio foi registrado por câmera de monitoramento do estabelecimento

Juliana e Luiz Gustavo tiveram a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (5). Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de que havia duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem à conveniência, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas, mas foram informados de que as vítimas já haviam sido socorridas por meios próprios e encaminhadas ao Hospital da Vida.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Luiz tira a arma da cintura e atira para o alto, durante as comemorações de Ano Novo. No mesmo instante, um carro passa pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, e a suspeita é de que um dos ocupantes do veículo teria dito algo ofensivo para Juliana. Ela atira uma garrafa na direção do carro, pega a arma do filho e atira nas vítimas.

As vítimas foram identificadas como Marcos Martins da Silva, de 35 anos, e Leandro Martins Dias da Silva, também de 35 anos e dono do estabelecimento. Marcos segue internado em estado grave na UTI do Hospital da Vida, enquanto Leandro recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia.

Fonte: topmidianews

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *