Suspeitos se apresentaram à polícia e tiveram a prisão decretada nesta segunda-feira

Marcos Martins da Silva, de 35 anos, segue internado em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, segundo informou o site Ligado Na Notícia. Ele, juntamente com o comerciante Leandro Martins Dias da Silva, também de 35 anos, foi atacado a tiros no dia 1º de janeiro, em frente a uma conveniência em Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.
Leandro recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia. Os suspeitos pela tentativa de duplo homicídio, Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, e Luiz Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19, mãe e filho, foram presos nesta segunda-feira (5). A arma usada no crime foi apreendida.
Tentativa do duplo homicídio foi registrado por câmera de monitoramento do estabelecimento
Juliana e Luiz Gustavo tiveram a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (5). Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de que havia duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem à conveniência, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas, mas foram informados de que as vítimas já haviam sido socorridas por meios próprios e encaminhadas ao Hospital da Vida.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Luiz tira a arma da cintura e atira para o alto, durante as comemorações de Ano Novo. No mesmo instante, um carro passa pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, e a suspeita é de que um dos ocupantes do veículo teria dito algo ofensivo para Juliana. Ela atira uma garrafa na direção do carro, pega a arma do filho e atira nas vítimas.
As vítimas foram identificadas como Marcos Martins da Silva, de 35 anos, e Leandro Martins Dias da Silva, também de 35 anos e dono do estabelecimento. Marcos segue internado em estado grave na UTI do Hospital da Vida, enquanto Leandro recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia.
Fonte: topmidianews