Ele tinha 71 anos e presidiu federação da modalidade no Estado

Amigos e adeptos do laço comprido lamentaram a perda de Adanilto Faustino de Souza, aos 71 anos. Ele foi achado morto com um tiro, dentro de um carro, na Rua da Paz, na manhã desta quarta-feira (1º), em Campo Grande.
”Homem apaixonado pelo laço comprido. Dedicou grande parte de sua vida à modalidade”, diz o post de lamento da Federação dos Clubes de Laço de MS.
Ainda segundo a postagem, Faustino presidiu a federação por dois mandatos e foi líder e patrão do Clube de Laço Portão Quebrado e do Clube de Laço Rio Verde de Camapuã.
”Sempre trabalhando pelo fortalecimento do esporte no Estado”, complementou a postagem. Igualmente foi dito que Adanilto era conhecido pelo jeito ”alegre, brincalhão e acolhedor”. Houve também envio de condolências e pedido a Deus que conforte os familiares.
”Nossos sentimentos a toda família. Homem do coração enorme, sempre nos tratou com muito respeito e carinho”, comentou um internauta no post da Federação de Laço.
”Vai fazer muita falta entre nós. Vai Com Deus ‘Veinho!”, diz outro comentário sobre Adanilto.
Morte
Adanilto Faustino de Souza, 71 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º), na Rua da Paz, região central de Campo Grande. Vítima teria sido encontrado com um tiro na cabeça.
Segundo apurado no local, Souza estava dentro de uma SUV, estacionado entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul. A arma foi encontrada sobre a mão da vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou de ser acionado juntamente com os motossocorristas, mas a vítima não sobreviveu. A Polícia Militar e familiares estão no local, bastante abalados.
Não há informações sobre o que teria motivado o ato. A perícia foi acionada e o caso é investigado.
Fonte: TopMidia News