Agredido ainda foi jurado de morte pelos “amigos” da companheira

Um homem de 26 anos, levou uma paulada no rosto e foi jurado de morte, na noite deste domingo (21), durante discussão e troca de agressões com a companheira, na Rua Moçambique, no bairro Centenário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de violência e agressão. No local, os militares encontraram a mulher de 28 anos e o companheiro discutindo e trocando agressões.
O rapaz apresentava um pequeno corte no queixo e relatou que havia sido atingido por uma paulada desferida pela companheira, durante a briga.
Apesar do ferimento, a vítima disse não querer representar contra esposa. Ele também contou possuir uma cicatriz no peito, resultante de um disparo de arma de fogo sofrido pela mesma.
Durante a abordagem, a esposa passou a ameaçar o companheiro, dizendo que “os manos” estavam a caminho para executá-lo e que “desta vez ele iria morrer”. Em seguida, se voltou contra a equipe policial, chamando os militares de “policiais de merda” e tentando agredir um dos agentes com tapas no rosto.
A mulher apresentava ainda hematomas no olho, no rosto e no lábio, mas declarou que as lesões foram causadas em uma briga com outra mulher, no dia anterior, e negou ter sido agredida pelo marido.
Diante da exaltação do casal e da aglomeração de populares, foi solicitado apoio da Força Tática, que conseguiu contê-lo e efetuar a condução.
Os dois foram levados até a delegacia, onde o caso foi registrado como desobediência, resistência e ameaça.
Fonte: Topmidia News