Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Ladrão romântico? Disco de Julio Iglesias é apreendido em operação em Campo Grande

Ladrão romântico? Disco de Julio Iglesias é apreendido em operação em Campo Grande

Ação também apreendeu antiguidades, máquinas de escrever e resultou em quatro prisões

Divulgação/PCMS

Ao longo de várias semanas, a 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande realizou operações no centro da Capital, investigando furtos de empresas da região. O resultado? Foram encontrados desde discos de vinil até máquina de escrever. Além das apreensões, quatro pessoas foram presas.

Dentre os objetos furtados estavam telefones celulares, máquinas de escrever antigas e uma coleção de discos de vinil, de nomes como Julio Iglesias e Roberto Carlos. Também foram encontradas peças metálicas que seriam vendidas em ferro velho.

As equipes da Polícia Civil da 1ª DP-CG fiscalizaram empresas clandestinas situadas próximas à antiga rodoviária e à Orla Morena e realizaram a abordagem de vários possíveis autores de crimes que atuam na região central de Campo Grande.

A ação resultou no cumprimento dos mandados de prisão expedidos contra D.S.L. (44 anos) pelo crime de homicídio qualificado, M.A.P.S. (39 anos) pelo delito de descumprimento de medida protetiva de urgência, L.A.P. (42 anos) pelo crime de homicídio qualificado e F.P.S. (41 anos) pelo delito de estupro de vulnerável.

Os policiais também recuperaram sete celulares furtados de uma loja de materiais elétricos e indiciaram L.R.S.J. (27 anos) pelo furto qualificado dos aparelhos. Houve, ainda, o indiciamento do venezuelano J.J.C. (29 anos) pelo furto de uma clínica localizada no Jardim dos Estados e na identificação e responsabilização de diversos receptadores.

Conforme o delegado titular da 1ª DP, Danilo Mansur, as operações serão rotineiras e terão o escopo de diminuir a incidência de crimes no centro da cidade, trazendo maior segurança aos empresários, trabalhadores e frequentadores da região.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *