A vítima precisou ser socorrida e levada para UPA Santa Mônica

Jovem de 22 anos foi agredido a tijoladas pelo marido da enteada, de 25 anos, durante uma briga ocorrida na noite de domingo (14), no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fato. Ao chegar no endereço indicado, encontraram a possível vítima com ferimento no rosto.
Ele então detalhou que brigou com o marido da enteada após vê-lo gritando com a filha, de apenas 7 anos. Por conta disso, os ânimos ficaram exaltados, momento que o suspeito desferiu um soco em seu rosto e pegou um tijolo para o golpear várias vezes na cabeça.
Para não ficar apanhando, a vítima desferiu socos e chutes contra o genro, que fugiu após a briga ser separada por vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi então acionado, atendendo o homem e o encaminhando para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) Santa Mônica.
Foram feitas diligências na região, mas o suspeito não foi encontrado. Enquanto o caso era registrado, ele se apresentou espontaneamente na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde confirmou os fatos relatados pelo sogro.
O caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.
Fonte: TopMidia News