Vizinhos acionaram SAMU após encontrarem vítima caída na varanda de casa

Um homem de 42 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, após ser encontrado com marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça, no bairro Diva Nantes, em Sidrolândia, na manhã deste domingo (14).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados após vizinhos encontrarem a vítima caída na varanda de casa, com um ferimento na cabeça e sangrando muito,
Um dos vizinhos relatou à polícia que havia ido até a casa da vítima para levar um escapamento, como haviam combinado anteriormente, e encontrou o homem caído no chão. Ele foi levado para o Hospital de Sidrolândia, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade do caso.
A vítima possuía o costume de sair para caçar, por volta das 5h, conforme relatou a esposa. Ela estava trancada em casa e por isso só soube do ocorrido quando ouviu vozes dos vizinhos dizendo que iriam chamar o resgate.
No local, a equipe localizou uma mochila com facas e uma arma tipo espingarda, calibre .22, com 21 munições intactas, uma deflagrada e uma travada dentro da arma, e não foi possível constatar o proprietário.
O homem segue internado e entubado em estado gravíssimo, com perfuração somente de entrada na região da cabeça, provavelmente de disparo de arma de fogo, segundo equipe médica. O caso segue em investigação.
Fonte: TopMidia News