Com os criminosos, foram apreendidas armas e munições prontas para serem utilizadas

Dois homens, de 28 e 27 anos, foram presos, apontados como membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e estariam planejando matar integrantes da facção rival, o CV (Comando Vermelho). A prisão ocorreu nesta sexta-feira (29), no município de Chapadão do Sul – a 331 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, desde a última sexta-feira (22), o grupo estaria na cidade à procura de membros rivais. A partir dessas informações, os investigadores passaram a monitorar indivíduos já conhecidos por integrarem o PCC, realizaram diversas campanas e entrevistaram pessoas ligadas ao meio criminoso.
Após dias de diligências, a equipe conseguiu identificar a residência onde o suposto grupo se reunia. Na data de hoje (29), durante campana no local, os policiais reconheceram um dos suspeitos, já procurado por homicídio cometido contra um membro do CV na cidade de Miranda. Durante a abordagem, também foi localizado outro integrante da mesma facção.
No imóvel, foram apreendidas duas armas de fogo – revólveres calibre .38 – e 24 munições do mesmo calibre, estando uma das armas desmontada em razão de manutenção. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de
Fonte: TopMidia News