Vítimas tinham entre 19 e 30 anos e estavam em escavação quando parte da terra cedeu; perícia investiga as circunstâncias do acidente

Três trabalhadores morreram na tarde desta terça-feira (19) em um acidente durante a construção de um silo, na região de Itahum, distrito de Dourados (MS). As vítimas foram identificadas como Henrique Cabreira Gonçalves, de 30 anos, Edson Lopes, de 19, e Felipe Sanches Escobar, de 22 anos.
De acordo com informações iniciais, os trabalhadores estavam dentro de um buraco realizando escavações quando parte da terra cedeu, soterrando-os. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente, mas não conseguiram resgatá-los com vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Civil, que investigam as circunstâncias do acidente.
Henrique residia em Dourados, Edson era morador de Coronel Sapucaia e Felipe vivia em Ponta Porã. O trio prestava serviço para uma empresa terceirizada contratada para a obra. As causas do desabamento serão apuradas pelas autoridades competentes.