Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Pedreiro é morto a facadas após desentendimento amoroso em fazenda de Porto Murtinho

Pedreiro é morto a facadas após desentendimento amoroso em fazenda de Porto Murtinho

Vítima foi atacada após o suspeito descobrir relacionamento com sua esposa; autor do crime foi preso horas depois

(Divulgação)

Adeíldo Souza Oliveira, de 51 anos, foi assassinado a facadas na noite de terça-feira (22) em uma fazenda no município de Porto Murtinho (MS). O crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao envolvimento amoroso da vítima com a esposa de um funcionário da propriedade.

Segundo informações preliminares, o suspeito, de 35 anos, descobriu o relacionamento extraconjugal no final da tarde e, após discutir com Adeíldo, desferiu diversos golpes de faca contra ele. O pedreiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bonito e levado em estado grave ao Hospital Darci João Bigaton, mas não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o crime, o autor fugiu utilizando o carro da companheira. No entanto, foi localizado e preso pela Polícia Militar por volta das 21h, no distrito de Alto Caracol. Ele será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Porto Murtinho, responsável pelas investigações.

Adeíldo trabalhava como pedreiro na fazenda onde ocorreu o crime e residia na cidade de Bonito. A Polícia Civil apura as circunstâncias do homicídio, que chocou moradores da região.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *