Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Faxineira reencontra carro roubado e agradece com emoção

Faxineira reencontra carro roubado e agradece com emoção

Fiat Uno havia sido levado no Amambai; veículo foi recuperado pela polícia no Nhanhá

Reprodução / Arquivo pessoal

A faxineira Luciana de Matos, de 47 anos, viveu um momento de alívio e emoção nesta quarta-feira (18), após reencontrar o Fiat Uno vermelho que havia sido roubado na última quinta-feira (12), na Rua Almirante Barroso, no bairro Amambai, em Campo Grande. O carro foi localizado abandonado no bairro Nhanhá, na região sul da cidade, e foi recuperado por equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Após dias de angústia e golpes de estelionatários tentando extorqui-la com falsas informações sobre o paradeiro do veículo, Luciana contou que recebeu a notícia da localização com emoção. “Graças a Deus, para a glória de Deus, eu consegui achar”, disse ela, em áudio enviado à reportagem, emocionada.

O carro foi encontrado com dano apenas na ignição, onde os criminosos tentaram forçar o miolo da chave. Apesar do susto, os demais componentes estavam intactos. “Eu estava com medo de arrancarem a roda, a bateria… A gente que é trabalhador sabe quanto custa cada peça, cada parafuso. É meu meio de locomoção, meu e da minha família”, relatou Luciana, que usa o veículo para trabalhar, levar as filhas à escola, ao médico e para frequentar a igreja.

Durante o final de semana, a faxineira chegou a receber diversas ligações de golpistas, que afirmavam estar com o veículo e exigiam valores entre R$ 700 e R$ 1.500 para devolvê-lo. “Falavam que eram donos de boca, que o carro estava no desmanche. Eu só pedia a Deus: ‘Pai, foi o Senhor que me deu esse carro, se for da tua vontade, eu vou encontrar'”.

Na Defurv, Luciana e o marido contam que viveram um momento marcante. “Quando meu marido colocou a chave, não ligou. Eu falei: vai ligar em nome de Jesus. E ligou. Nós ajoelhamos ali mesmo, no pátio, e agradecemos a Deus”, contou.

Luciana agradeceu a todos que ajudaram a divulgar o caso, compartilharam as informações nas redes sociais e oraram por ela. “Deus abençoe grandemente a vida de vocês, em nome de Jesus”, finaliza.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *