Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Feminicídio: Mulher indígena é morta a golpes de foice na cabeça em Dourados

Feminicídio: Mulher indígena é morta a golpes de foice na cabeça em Dourados

Feminicídio em Dourados é o terceiro registrado em Mato Grosso do Sul em 2025

 

Caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Dourados. — Foto: Divulgação

 

Uma mulher indígena de 28 anos, identificada como Juliana Dominguez, foi brutalmente assassinada com golpes de foice na cabeça na noite desta terça-feira (18) em Dourados, a 231 km de Campo Grande. O principal suspeito do crime é seu companheiro, que fugiu após o ataque.

Juliana morava na aldeia Nhum Porã, às margens da BR-163. O corpo da vítima passará por exame necroscópico antes de ser liberado para o sepultamento. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Dourados investiga o caso.

Este é o terceiro feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025. No dia 12 de fevereiro, a jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, foi assassinada pelo ex-noivo em Campo Grande, poucas horas depois de conseguir uma medida protetiva contra ele. O crime gerou grande repercussão após a divulgação de áudios em que Vanessa relatava negligência no atendimento da Deam da capital.

O primeiro feminicídio do ano ocorreu em 1º de fevereiro, em Caarapó. Na ocasião, Karin Corin, de 29 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro. A amiga de Karin, Aline Rodrigues, de 32 anos, também foi assassinada ao tentar defendê-la.

Os casos reforçam a preocupante escalada da violência contra mulheres no estado.

Fonte: G1

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *