Conforme o delegado responsável pelas investigações, o suspeito foi preso em casa na tarde desta segunda-feira (10)
A Polícia Civil de Camapuã prendeu na tarde desta segunda-feira (10), o idoso de 64 anos suspeito de estuprar uma criança de 5 anos. O crime teria acontecido no último domingo (9), em uma fazenda na zona rural do município.
A prisão foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Leonardo Antunes Ballerini. Conforme Leonardo, o idoso foi preso na própria casa, localizada em Camapuã. O delegado informou que uma equipe da polícia estava monitorando a residência dele, até o momento de prende-lo.
O crime
O fato ocorreu nesse último domingo (9) em uma fazenda do município A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que procurou a polícia depois de perceber um comportamento estranho na filha, que chegou em casa com um saco de pirulitos. Ao questionar a criança, ela revelou que havia recebido os doces do suspeito, o que levou a mãe a acionar as autoridades.

Conforme a polícia, antes de registrar a ocorrência, a mãe levou a filha ao hospital local, onde foi atendida por uma médica. Durante o exame, a profissional observou sinais de irritação na região íntima da criança e notou um odor característico, embora não tenha identificado substâncias específicas. O exame indicou que a área íntima da criança estava preservada. A roupa íntima da criança foi apreendida para análise no curso da investigação.