Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Briga de família termina em morte em Sonora e produtor rural é suspeito de matar genro

Briga de família termina em morte em Sonora e produtor rural é suspeito de matar genro

Após discussão familiar em fazenda, genro é baleado pelo sogro, que o leva ao hospital e foge em seguida; vítima deixa esposa e duas filhas

 

Uma briga de família terminou em tragédia na noite deste domingo (9), em Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul. Miraci Mendes foi morto a tiros. Ele deixa a esposa e duas filhas. Os tiros teriam sido disparados pelo sogro, Rolf Ferndinand Matzkeit.

Informações extraoficiais dão conta de que Rolf e a esposa estavam na fazenda numa discussão acalorada, seguidas de ameaças, e a mulher ligou para a filha, narrando os fatos. Imediatamente a filha, acompanhada do marido, teria ido para a propriedade da família.

Chegando lá, a discussão teria continuado e Rolf teria atirado na mão do genro. O próprio sogro teria feito o socorro de Mendes, porém, à caminho do hospital, teria disparado mais um tiro fatal, ainda de acordo com informações extraoficiais. Em seguida, Rolf teria deixado Mendes no Hospital Municipal de Sonora e tomou rumo ignorado.

Caso é investigado na delegacia de Sonora. Imagem/Divulgação

 

Nas redes sociais, principalmente no whatsapp, circulam diversas mídias lamentando o ocorrido. A vítima é definida como um homem muito trabalhador, que se dedicava 100% ao trabalho e à família. Pessoas próximas narram que as filhas, ainda crianças, eram muito apegadas ao pai.

Desde o início da manhã o Edição MS está tentando informações oficiais junto a Polícia Civil de Sonora, que deve estar investigando o caso. Entretanto, até o fechamento da reportagem não conseguimos retorno.

A equipe de reportagem também entrou em contato com a defesa de Rolf, feita pelo advogado Sebastião Paulo e deixamos o espaço aberto para manifestação. A defesa deve apresentar o suspeito nos próximos dias.

Fonte: Edição MS

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *