Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após fugir com celular pedido sob pretexto de transferência via PIX

Um homem foi preso pela Polícia Militar após fugir com o telefone celular de uma mulher, depois de pedir o aparelho emprestado para realizar uma transferência via PIX em um posto de combustíveis em Camapuã. A ação terminou com a prisão do suspeito pela Polícia Militar.
Durante as diligências, foi constatado que o homem, de 35 anos, se apropriou do telefone pertencente a uma mulher de 49 anos, que relatou aos policiais ter sido enganada após atender ao pedido do suspeito no posto de combustíveis.
De acordo com a Polícia Militar, o autor foi localizado nas proximidades do posto de combustíveis, escondido em um caminhão. Durante a abordagem, foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. O caso foi registrado como estelionato, o aparelho celular foi recuperado e devolvido à vítima, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.