Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Polícia Militar prende homem suspeito de furtos em comércios de Camapuã

Polícia Militar prende homem suspeito de furtos em comércios de Camapuã

Suspeito agia principalmente durante a madrugada e foi detido nesta terça-feira (20) após diligências da PM

Reprodução/Internet

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (20), um homem apontado como responsável por uma série de furtos registrados nos últimos dias em estabelecimentos comerciais de Camapuã. Os crimes vinham causando preocupação entre comerciantes e moradores, já que o suspeito agia, em sua maioria, durante a madrugada, aproveitando-se do período de menor movimento na cidade.

O último furto foi registrado na madrugada desta terça-feira (20), quando o autor invadiu uma conveniência e subtraiu diversos produtos do local. Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar iniciou diligências ininterruptas ao longo do dia, realizando levantamentos, colhendo informações e intensificando o policiamento ostensivo no município.

De acordo com a Polícia Militar, durante as ações, os policiais conseguiram recuperar parte dos objetos furtados e prender um casal envolvido no crime de receptação, que estava de posse dos produtos subtraídos. A rápida resposta da equipe contribuiu para o avanço das investigações e para a identificação do autor dos furtos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento ostensivo, a PM localizou um indivíduo com características físicas e vestimentas compatíveis com as registradas por câmeras de vigilância em furtos ocorridos recentemente. Durante a abordagem, o suspeito confessou a prática de diversos furtos no município, afirmando que os crimes eram cometidos para quitar dívidas relacionadas ao uso de entorpecentes.

Ainda segundo o registro policial, o homem relatou ter furtado dinheiro e produtos como caixas de cerveja, alimentos embalados e frangos, que teriam sido trocados por valores em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para evitar fuga e garantir a segurança da equipe policial. O autor foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *