Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Homem com mobilidade reduzida morre carbonizado em incêndio em Ponta Porã

Homem com mobilidade reduzida morre carbonizado em incêndio em Ponta Porã

Elpídio Gonçalves Soilan havia sofrido um acidente recentemente

Homem com mobilidade reduzida morre carbonizado em incêndio em Ponta Porã / Reprodução/Urundey FM

Elpídio Gonçalves Soilan, de 48 anos, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (18), após um incêndio destruir completamente sua residência no bairro Jardim dos Estados, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. A vítima, que tinha mobilidade reduzida devido a um acidente anterior, não conseguiu escapar das chamas que consumiram a casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para combater as chamas e, durante o trabalho, encontrou o corpo do homem em uma das dependências da residência.

Testemunhas informaram que ele havia sofrido um acidente recentemente e apresentava dificuldades de locomoção, o que teria impedido sua saída rápida quando o incêndio começou.

A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. De acordo com a rádio Urundey, o caso é tratado inicialmente como morte por causa indeterminada, já que não foram encontrados indícios de crime no local.

Peritos técnicos vão analisar o local para determinar a origem do incêndio. As autoridades buscam confirmar se o fogo teve início por falha elétrica ou se foi um acidente provocado por outros fatores.

Fonte: topmidianews

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *