Durante o desentendimento, a mulher teria arremessado garrafas de vidro, um tijolo e utilizado uma garrafa quebrada para ferir a vítima

Uma mulher de 27 anos é investigada por tentativa de homicídio após um episódio de violência registrado na madrugada desta quinta-feira (15), em Nova Andradina, a 299 km de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 2h45.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua residência com a namorada, com quem mantém um relacionamento há cerca de um ano. De acordo com o depoimento, o casal consumia bebida alcoólica quando passou a discutir.
Durante o desentendimento, a mulher teria arremessado garrafas de vidro, um tijolo e, posteriormente, utilizado uma garrafa quebrada para ferir a vítima. Um dos objetos causou um corte profundo no antebraço direito do homem, que tentou se proteger. Ainda conforme o relato, a autora teria afirmado, em diversos momentos, que queria matá-lo.
Mesmo ferido, o homem afirmou que a agressora avançou contra ele, desferindo socos e tapas na cabeça, além de mordê-lo no braço esquerdo quando ele tentou se defender. A vítima conseguiu fugir da residência, mas retornou algum tempo depois e encontrou a mulher ainda no local, onde houve nova discussão antes de ela deixar o imóvel.
Vizinhos de kitnet teriam presenciado a briga. A vítima apresentava corte no antebraço direito, escoriação próxima ao pulso esquerdo, além de arranhões no rosto e no pescoço. Ele também informou à polícia que não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte da namorada, incluindo episódios de destruição de pertences.
Fonte: topmidianews