Homem usou uma pedra para quebrar a porta de vidro da Casamix e foi detido logo em seguida, conforme a PM

Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 2h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto na loja Casa Mix, localizada na Avenida Pedro Celestino, no centro de Camapuã. Segundo relatos do proprietário, o suspeito teria quebrado a vidraça do estabelecimento e levado duas caixas de som Bluetooth. Imagens do sistema de videomonitoramento foram apresentadas à equipe policial.
De acordo com a Polícia Militar, durante diligências pelo centro da cidade, os policiais localizaram um homem com as mesmas características do autor que aparecia nas imagens. Ele foi abordado e, em sua mochila, os policiais encontraram uma caixa de som Bluetooth, marca AMVOX, 220W RMS. O suspeito não soube explicar a procedência do objeto.
Conforme a ocorrência policial, o proprietário reconheceu tanto o objeto quanto o autor como sendo os envolvidos no furto, confirmando a ação registrada nas câmeras de segurança. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. Como apresentava comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e de terceiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a prisão, o homem foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.