Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Envolvido na morte de padre em Dourados é preso por descumprimento de medida cautelar

Envolvido na morte de padre em Dourados é preso por descumprimento de medida cautelar

João Victor Martins Vieira foi localizado após mudar de endereço sem comunicar a Justiça

Reprodução/Dourados News

João Victor Martins Vieira, de 18 anos, um dos envolvidos na morte do padre Alexsandro da Silva Lima, em novembro do ano passado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados na tarde desta terça-feira (13).

Segundo o Dourados News, João Victor foi preso por descumprimento de medida cautelar, uma vez que teria mudado de endereço sem comunicar a Justiça. Ele foi localizado no bairro João Paulo II e encaminhado à delegacia para o cumprimento da ordem judicial.

Ainda segundo o site, o jovem alegou que informou a mudança, afirmando que não se sentia mais bem-vindo na residência onde morava após a repercussão do crime.

João Victor havia sido apreendido em novembro do ano passado, quando ainda tinha 17 anos, e acabou liberado mediante o cumprimento de medidas cautelares. Na ocasião, Leanderson de Oliveira Júnior, de 18 anos, apontado como autor do homicídio, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e permaneceu preso.

O caso
O padre Alexsandro da Silva Lima estava desaparecido desde a sexta-feira, 14 de novembro de 2025. O corpo foi localizado no dia seguinte, sábado (15), em uma área da região do Distrito Industrial, em Dourados.

O religioso foi encontrado morto, com ferimentos provocados por golpes de faca e martelo.

À época, Leanderson de Oliveira Júnior relatou à polícia que foi até a residência do padre após ser chamado para um programa sexual mediante pagamento, prática que, segundo ele, já vinha ocorrendo havia algum tempo. Conforme os autos, Leanderson afirmou que aceitou o encontro com a intenção prévia de subtrair o veículo da vítima e fugir para o Paraguai.

Fonte: topmidianews

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *