Caso começou após cliente cobrar agilidade na entrega de veículo que estava marcado só para segunda-feira

Uma divergência sobre agilidade no prazo de entrega de uma VW Saveiro resultou em uma confusão que mobilizou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (9), em Bataguassu, a 310 km de Campo Grande. O incidente aconteceu em uma oficina de pintura localizada no bairro Jardim São Francisco e envolveu um empresário de Bataguassu seu filho e o proprietário do estabelecimento.
A briga envolveu o empresário e seu filho. Ambos foram até a oficina para cobrar o proprietário, sobre o andamento do serviço na picape. Segundo o dono da oficina, o prazo acordado para a entrega do veículo era apenas para a próxima segunda-feira (12), portanto, o trabalho ainda estava dentro do tempo previsto.
A cobrança, no entanto, subiu de tom. Durante o bate-papo acalorado, o empresário teria exibido um canivete. Para se defender, o mecânico pegou um pedaço de madeira. No meio do conflito, o filho do empresário também interveio com ameaças contra o profissional, exigindo a devolução imediata dos valores pagos pelo serviço.
A Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.
De acordo com o site Cenário MS, diante do delegado, as partes optaram por um consenso para encerrar o conflito. Mesmo com o serviço iniciado, o dono da oficina optou por entregar o veículo e devolver R$ 1.500 para o empresário para encerrar a desavença. Com o acordo financeiro selado e a desistência de ambas as partes em seguir com uma denúncia criminal, o caso foi encerrado na unidade policial e registrado como ameaça e vias de fato.
Fonte: topmidianews