Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Família é mantida refém durante sequestro na região oeste de Campo Grande

Família é mantida refém durante sequestro na região oeste de Campo Grande

Joias das vítimas e roupas usadas no crime foram encontradas na casa do suspeito

Rua onde suspeito foi encontrado / Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso suspeito de render e roubar uma família dentro de casa, na região oeste de Campo Grande. O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (4), e o suspeito foi preso após denúncias de moradores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas estava dormindo no quarto, por volta das 18h, quando o criminoso rendeu sua mãe, que estava em outro comodo da casa. Em seguida, o autor também rendeu o homem, e utilizou uma arma para ameaçá-las. O suspeito exigiu joias e afirmava que, caso não fossem entregues, ambos seriam mortos, além de exigir que as vítimas ficassem constantemente de cabeças abaixadas.

Em determinado momento, uma das vítimas conseguir observar o autor e identificou a vestimenta usada. As informações foram confirmadas posteriormente por imagens de câmeras de segurança de uma vizinha.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações de um popular, que preferiu não se identificar, indicando que imagens do roubo circulavam em grupos de WhatsApp e que o possível autor seria morador do Conjunto União. A polícia se deslocou até o local informado e encontrou o suspeito, que negou envolvimento no crime.

Os agentes realizaram buscas dentro da casa do suspeito e encontraram duas alianças e duas correntes com pingentes, que pertenciam às vítimas, além das roupas usadas no crime. O mesmo homem ainda teria tentado invadir uma residência horas antes, mas foi flagrado pelo filho de um policial militar, que pediu socorro ao pai.

Além disso, foi constatado que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, o que pode auxiliar na confirmação de sua localização no horário dos crimes. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol).

Fonte: topmidianews

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *