Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Gritaria e pedradas em kitnet levam casal à delegacia após separação em Camapuã

Gritaria e pedradas em kitnet levam casal à delegacia após separação em Camapuã

Desentendimento envolvendo acusações de agressão, ameaças e danos materiais mobilizou a Polícia Militar no Bairro Alto

Polícia Civil de Camapuã.

A Polícia Militar foi mobilizada na tarde do último domingo (21), após um desentendimento entre um casal em uma kitnet localizada no bairro Alto, em Camapuã. A ocorrência envolveu gritaria, arremesso de pedras, acusações mútuas de agressão, ameaças e destruição de bens, resultando na condução dos dois à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a polícia, a equipe foi acionada pelo proprietário do imóvel, que relatou que uma mulher estaria bastante alterada, gritando e arremessando pedras contra a kitnet onde o casal residia. No local, os policiais constataram a situação e informaram que, mesmo com a chegada da guarnição, a mulher manteve o comportamento agressivo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia se separado ainda pela manhã. A mulher afirmou que havia deixado pertences no local e, ao retornar para buscá-los, não os encontrou, entrando no imóvel para procurá-los. Segundo o relato, durante o desentendimento, houve acusações de agressão física, ameaças com objeto perfurocortante e, posteriormente, o arremesso de pedras contra o imóvel. Já o homem apresentou versão diferente, alegando que foi ameaçado e que tentou se proteger durante a confusão.

Ainda conforme a ocorrência policial, durante a retirada dos pertences com apoio da PM, houve dano a um aparelho celular, além de ameaça verbal presenciada pelos policiais. Diante do interesse de representação de ambas as partes, o casal foi encaminhado ao Hospital de Camapuã para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na delegacia. Uma das partes manifestou desejo de solicitar medidas protetivas de urgência, enquanto a outra informou que irá representar pelos danos causados.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *