Relato da mãe revela a luta diária para manter a força e proteger a filha dos pensamentos ruins

Grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-262, ocorrido no mês de junho em Corumbá, mudou para sempre a vida da pequena C.G.P, de apenas 6 anos. Após o ocorrido, a menina precisou ter uma de suas pernas amputada.
Desde o acidente, além de lidar com a dor física e o processo de recuperação, a pequena enfrenta um desafio emocional muito grande: o medo do preconceito e do bullying.
Em um relato emocionante nas redes sociais, a mãe da criança compartilhou os sentimentos e as dúvidas da filha. “Ela pergunta sobre a prótese dela, se vão zombar dela por não ter uma perninha”, contou a mãe. O questionamento revela a complexidade do que a criança está vivendo: o medo de ser diferente, o receio de não ser aceita pelos colegas e a busca por segurança emocional num momento de grande vulnerabilidade.
No desabafo, a mãe relata ainda as dificuldades diárias: “Meus dias são de tons de cinza e rosa, eu interpreto o papel de força e simulo uma leveza que não existe no meu coração”. O relato expões a luta constante de uma família que tenta encontrar forças para seguir em frente, enfrentando os altos e baixos da recuperação e da adaptação à nova realidade.
Apesar dos desafios, a família conta com o apoio da comunidade e de pessoas solidárias, que têm colaborado para a compra da prótese e para que Catarina possa voltar a viver com autonomia e alegria. “Obrigada pelo apoio de todos, resolvemos pedir ajuda por estar cansados de esperar”, diz a mãe, que pede que aqueles que não podem ajudar financeiramente, ao menos compartilhem a história e enviem pensamentos positivos e orações.
Acidente
Andrezza Felski, de 27 anos, e Marcelino Florentino Filho, de 84, morreram no acidente entre um ônibus de viagem, da empresa Andorinha, e um caminhão carregado com minério na manhã deste domingo (15), na BR-262, entre Miranda e Corumbá.
A informação foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que esteve no local atendendo a ocorrência. Ainda foi repassado que o motorista e uma passageira foram socorridas com ferimentos leves, enquanto uma criança foi transportada em estado grave para uma unidade hospitalar.
Sobre a dinâmica do acidente, a PRF informou que o ônibus teria invadido a pista contrária, colidindo lateralmente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Com isso, a peça do caminhão se desprendeu e atingiu a primeira fileira do veículo de transporte.
Fonte: TopMidia News