Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas lamentou falta de articulação da prefeita Adriane Lopes

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande estimou, nesta segunda-feira (15), prejuízo de R$ 10 milhões ao comércio só no primeiro dia de greve dos ônibus em Campo Grande. A entidade lamenta falta de diálogo da atual gestão para resolver o problema.
O presidente da Câmara, Adelaido Figueiredo, lamentou que a greve foi causada por uma gestão municipal marcada por falta de diálogo, que já era presente em outros segmentos, como saúde, trabalho e educação.
O lamento do dirigente é que a greve se deu em meio a um momento que chama de ”decisivo” para uma boa performance do comércio neste período de festas.
”Nossos trabalhadores não estão conseguindo chegar ao espaço de trabalho e nosso consumidor não está conseguindo se deslocar para o consumo”, desabafou novamente. Adelaido observa que o setor produtivo é o que gera riqueza para a economia, mas está sendo tratado com irresponsabilidade por parte do poder público.
”O Município reclama da falta de recursos, mas é o mesmo que, por falta de diálogo, permite que uma greve aconteça em um momento crucial”, criticou o presidente. Ele fez questão de registrar a falta de articulação da prefeitura por um episódio que poderia ser evitado.
fonte:topmidianews