De manhã na TV Aparecida e à noite no SBT, talentos de Camapuã mostram força, identidade e tradição para todo o Brasil

Os camapuanenses brilharam em rede nacional neste domingo (16), em um dia que marcou a força cultural e artística de Camapuã diante do Brasil. Logo pela manhã, às 8h, Luiz Goiânides, do projeto Céu da Viola, subiu ao palco do programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida, levando a essência da música caipira e a tradição da viola que atravessa gerações. A participação, somada à energia dos Irmãos Diamantes com sua Catira, encantou o público e exaltou as raízes da cultura camapuanense em um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira.
E a maratona de talento não parou por aí. À noite, às 19h, o brilho de Camapuã voltou às telas nacionais com a dupla Rafa & Junior no Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, no SBT, participando do quadro Qual é a Música. Reconhecidos pelo carisma e pelo sucesso de “Ama um Maloqueiro”, os artistas entregaram uma performance leve, divertida e marcante, reforçando a ascensão da dupla e levando o orgulho sul-mato-grossense para milhões de telespectadores.
O domingo se tornou um marco: da TV Aparecida ao SBT, Camapuã esteve em evidência, exibindo talento, tradição, autenticidade e a força da música regional. Um dia que entra para a história e reafirma que os camapuanenses estão, cada vez mais, conquistando espaços de destaque no Brasil.