Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Motorista que matou estudante em Coxim estava com CNH vencida e era funcionário da prefeitura

Motorista que matou estudante em Coxim estava com CNH vencida e era funcionário da prefeitura

Homem foi preso em flagrante e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro

Reprodução/Redes sociais

O motorista que atropelou a estudante Letícia Camargo, de 26 anos, no município de Coxim, na manhã desta quarta-feira (12), foi preso em flagrante e deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O acidente aconteceu quando o ônibus escolar invadiu a contramão da Avenida Mato Grosso do Sul, atingindo a estudante. Letícia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de parada cardiorrespiratória pouco tempo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ela era estudante de enfermagem da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O motorista é servidor da Prefeitura de Coxim desde 2017, concursado como motorista. Ele estava com a CNH vencida há mais de um ano e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a Secretaria de Educação do município, o motorista teria passado mal e ficou abalado com o ocorrido, chegando a ser levado para o hospital antes de prestar depoimento à polícia.

A Prefeitura informou que dará assistência à família da vítima, por meio da Secretaria de Assistência Social, incluindo possíveis gastos com translado e enterro, já que a família de Letícia é de Pedro Gomes.

“Sabemos que isso não traz a vítima de volta, também não ameniza a dor da família, mas conforta de alguma forma. Somos solidários com a família e, por mais que tentemos, não conseguimos imaginar o tamanho dessa dor. Nenhuma mãe merece passar por isso”, declarou a professora Marly Nogueira, da Secretaria de Educação.

A Secretaria aguarda os resultados da investigação policial e da sindicância para adotar as providências legais. Inicialmente, o motorista será afastado de suas funções, enquanto a apuração segue.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *