Confusão aconteceu no domingo (9), na Vila João de Barro. Objetos de higiene, roupas e até uma cama box foram danificados

Uma mulher de 22 anos foi denunciada por dano após invadir a casa do ex-companheiro e destruir os pertences da atual namorada dele, na tarde de domingo (9), em Camapuã, na região norte de Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na Vila João de Barro e resultou em um prejuízo estimado em R$ 2,6 mil.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, contou à polícia que mantém um relacionamento há cerca de um mês com o rapaz, que havia se separado da ex há aproximadamente três meses. O ex-casal tem um filho.
No dia do ocorrido, o novo casal estava em São Gabriel do Oeste quando, por volta das 17h, a sogra da vítima enviou uma mensagem informando que a ex estaria na casa, dizendo que aguardaria o homem para conversar. Pouco tempo depois, a sogra voltou a contatar o casal relatando que a mulher havia danificado diversos objetos do imóvel.
Entre os itens destruídos estão produtos de higiene e perfumaria, roupas e uma cama box. O caso foi registrado como dano e será investigado pela Polícia Civil de Camapuã.