Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Camapuã estreia na 1ª Copa Feminina Assomasul 2025 com seleção de servidoras municipais

Camapuã estreia na 1ª Copa Feminina Assomasul 2025 com seleção de servidoras municipais

Equipe de Camapuã vai competir nos dias 7 e 8 de novembro em Campo Grande contra times de Costa Rica, Sidrolândia, Santa Rita do Rio Pardo e anfitriã Campo Grande

Seleção feminina de Camapuã. Foto/Divulgação

A cidade de Camapuã se prepara para fazer história ao participar da primeira edição da Copa Feminina Society promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O torneio será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no estádio Rádio Clube Campo, localizado na Avenida Toros Puxian 477, Vila Morumbi, em Campo Grande. A competição terá jogos das 8h às 17h30, reunindo equipes das cidades de Campo Grande, Camapuã, Costa Rica, Sidrolândia e Santa Rita do Rio Pardo.

Segundo o coordenador da seleção de Camapuã, Rafael Montagna, responsável pelo treinamento das atletas‑servidoras municipais, “conseguimos montar um time que reúne servidoras de diversas secretarias” e “a expectativa é muito boa justamente por ser a primeira vez que as mulheres entram na competição, que já conta com mais de 20 edições no masculino”. Ele acrescenta que a equipe iniciou com um grupo de 32 candidatas, das quais 15 foram selecionadas para representar o município.

Rafael Montagna, diretor de esporte da Secretaria de Esporte de Camapuã, também destacou que “as meninas estão bastante animadas, sentem‑se valorizadas como servidoras municipais e encaram essa participação como uma oportunidade histórica para o futebol feminino em Camapuã”. Ele explicou que, assim que a Assomasul abriu o convite, o secretário Jerson Júnior e a  Cris 10 elaboraram e encaminharam o ofício para que a equipe pudesse disputar a competição.

Com o espírito de estreia e a força do comprometimento, Camapuã vai à campo para competir e representar a cidade — em um evento que acredita impulsionar o futebol feminino entre servidores municipais em Mato Grosso do Sul.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *