Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Jovem quase morre ao ser enforcado por fios de internet soltos em Três Lagoas

Jovem quase morre ao ser enforcado por fios de internet soltos em Três Lagoas

João Victor estava pilotando motocicleta quando fios se enrolaram em seu pescoço

Reprodução/Perfil News

O jovem João Victor Araújo de Souza, de 18 anos, quase morreu na última sexta-feira (31), em Três Lagoas, devido a um problema comum nas cidades atualmente: fios soltos na rua. João trafegava de moto pela Avenida Rosário Congro quando foi enforcado por fios soltos de telefonia e internet.

Era noite e a vítima seguia em direção à faculdade, pela avenida, quando foi surpreendido pelos fios de telefonia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os fios se enrolam no pescoço de João e o derrubam violentamente da motocicleta, que desliza a diversos metros pelo asfalto, segundo reportagem do portal Perfil News.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Fotos retiradas no hospital e enviadas a reportagem do Perfil News mostram queimaduras e vergões no pescoço do jovem, causados pelos fios.

O pai do jovem ferido, Carlos Antonio Mendes de Souza, descreveu o desespero ao ver o filho quase morrer. “O fio apertou tanto que entrou quase um centímetro no pescoço dele. Graças a Deus, pessoas que passavam ajudaram. Mas até quando vamos depender da sorte? Qualquer hora vai ser fatal”.

A reportagem entrou em contato com a concessionária responsável pelos postes de energia, que alegou que a manutenção da fiação é dever das empresas de internet. Questionadas, as empresas não responderam.

Além disso, a família precisou arcar de forma integral com os custos do acidente: remédios, conserto da moto e até indenização pelo carro atingido, sem uma devolutiva ou responsabilização por porte da empresa de internet.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *