Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Dívida de drogas motivou assassinato em Maracaju

Dívida de drogas motivou assassinato em Maracaju

Mauro Machado de Matos, de 51 anos, foi morto com golpes de tronco de árvore

Sem título / Reprodução/Maracaju Speed

Felipe Rocha Ramirez, de 28 anos, foi preso por matar com golpes de tronco de árvore Mauro Machado de Matos, de 51, na manhã deste domingo (5), na cidade de Maracaju. O crime ocorreu em uma região conhecida como ‘Poeirinha’, na vila Juquiti.

Mauro foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, causados por pancadas. Testemunhas que conheciam a vítima relataram imediatamente que o autor do crime seria um homem conhecido como “Bocão”, identificado posteriormente como Felipe.

Segundo o Maracaju Speed, testemunhas relataram que Felipe utilizou um tronco de árvore de aproximadamente um metro, que foi encontrado ensanguentado ao lado do corpo, para desferir múltiplos golpes na cabeça de Mauro, que já estava caído e não teve como se defender.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou o óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. Durante rondas pela região, o suspeito foi localizado na casa da mãe, onde ele estava dormindo em um dos quartos.

Ainda na residência, Felipe confessou o crime. Já na delegacia, ele relatou que a motivação foi uma dívida de drogas. Segundo testemunhas, Mauro havia comprado crack de Felipe e depois retornado para pegar mais entorpecente, gerando um débito. Inconformado, Felipe foi “tirar a limpo” com a vítima.

As testemunhas contaram que Felipe já chegou agredindo Mauro. Após uma intervenção, a vítima deitou-se em um sofá a cerca de 25 metros de distância. Foi nesse momento que Felipe correu, apanhou o tronco de madeira e desferiu de cinco a seis golpes fatais na cabeça de Mauro, que já estava indefeso, fugindo em seguida.

Após a confissão, Felipe recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado, por ter utilizado recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *