Figura marcante no Laço Comprido, Adanilto Faustino deixa legado para o esporte e a cultura pecuarista em Mato Grosso do Sul

Adanilto Faustino, de 71 anos, era conhecido pelo seu grande envolvimento com o esporte Laço Comprido e pelo trabalho na pecuária de Camapuã. Ele foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (1º) em Campo Grande, dentro de um Toyota RAV4 estacionado na Rua da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em frente a um edifício residencial.
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Nos anos de 1990, Adanilto chegou a presidir a Federação de Laço Comprido e também chegou a ser presidente de honra da entidade. Ele esteve à frente de clubes de Laço em Rio Verde de Camapuã e Portão Quebrado, deixando importante contribuição para o esporte e para o setor pecuarista da região.
Familiares, visivelmente abalados, acompanharam o trabalho da perícia. Durante a ocorrência, a Rua da Paz, no trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Bahia, precisou ser interditada para atendimento.
Se você estiver enfrentando momeontentos difíceis ou pensamentos de tristeza intensa, procure ajuda. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito e sigiloso 24 horas pelo telefone 188 ou pelo site cvv.org.br.
Fonte : CampoGrande News