Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Idoso assassinato dentro de casa em Bela Vista não tinha desavenças, afirma neto

Idoso assassinato dentro de casa em Bela Vista não tinha desavenças, afirma neto

Pompílio era um homem trabalhador, conhecido por todos

Reprodução/Rede social

O assassinato de Pompilio Furtado, de 63 anos, nesta terça-feira (23), em Bela Vista, comoveu amigos, vizinhos e familiares que afirmaram não haver desavença entre o idoso e outras pessoas. O homem foi morto com cinco tiros ao ter a casa invadida pelo autor, conforme registro de câmera de segurança.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, um homem chegou até a casa de Pompilio e bateu palmas no portão. Ao sair para atender, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Ainda tentando escapar, Pompilio correu para o quintal, mas o atirador pulou o muro e continuou os disparos. Ele caiu no chão e foi atingido mais vezes, morrendo no local.

A morte causou tristeza entre familiares e amigos. Um neto da vítima, que preferiu não se identificar, disse que Pompilio era uma pessoa tranquila, sem desavenças conhecidas. “Meu avô não tinha problemas com ninguém. Ele era um homem trabalhador, conhecido por todos e campeão da 2ª Copa do Laço de Bela Vista”, afirmou.

O mesmo neto comentou ainda sobre rumores que circulam na cidade envolvendo supostos autores do crime, inclusive a participação de um familiar próximo. Ele negou as especulações e pediu respeito à memória do avô.

A Polícia Civil de Bela Vista está investigando o caso e busca identificar o autor e a motivação do crime.

 

Fonte: Topmidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *